Blog que retrata os acontecimentos do mar e porto de Viana e arredores, nos bons e maus momentos, dos pequenos aos grandes senhores.

25
Fev 07

Os domingos foram sempre para mim dias enfadonhos que custam a passar e em que não há nada para fazer. Já em criança tinha esta sensação de um dia triste, melancólico, aborrecido e ansiava pela segunda-feira. Ao longo da minha vida esta sensação persistiu e ainda permanece. É algo que não sei explicar. Quando namorava com a minha mulher, era habitual nesse tempo, os pares de namorados irem passear para o jardim ou namorarem à porta de casa da namorada. Para mim era um martírio e um dia disse , à que hoje é minha mulher que não gostava de namorar ao domingo, ela ficou muito triste e quase terminamos o namoro.

Como de costume não aconteceu nada de especial. Levantei-me relativamente cedo, cerca das 08.30 horas, fui ao ginásio, comprei o jornal  e fui para a esplanada do café onde habitualmente me encontro com os amigos, junto à beira mar na Praia Norte, passar os olhos pelas "gordas", porque não posso ler os desenvolvimentos em letra pequena devido ter há cerca de um mês efectuado um intervenção cirúrgica para eliminar uma catarata da vista esquerda  e ainda não tenho correcção para ler ao perto.

O dia está agradável em termos de temperatura o que já não acontecia há bastante tempo.

publicado por dolphin às 17:12

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21



Contador
mais sobre mim
pesquisar
 
pour générerller dans votre page web.
TIME
blogs SAPO