Blog que retrata os acontecimentos do mar e porto de Viana e arredores, nos bons e maus momentos, dos pequenos aos grandes senhores.

26
Fev 07

Fico indignado quando me esqueço de alguma coisa, por mais insignificante que seja. Jamais soube lidar com esta situação. Não me perdoo falhar, culpo-me e não tolero as minhas faltas. Sou muito exigente comigo mesmo  e com os outros. Admito que é um defeito de carácter que tenho de trabalhar. Sou perfeccionista nato, como tal, ajo  instintivamente perante as situações.

Com o tempo, melhor dizendo, com a idade, os esquecimentos vão-se tornando cada vez mais frequentes. A memória vai falhando e é preciso rotinar mais as situações para não haver esquecimentos.

Hoje tive mais um esquecimento sem importância mas que me deixou aborrecido por tão sem jeito. Perdi a touca de banho antes de ir para a piscina. Equipei-me para o ginásio e deixei a touca de fora do saco para não ter de abrir novamente o cacifo. Entretanto fui ao WC e daí para o ginásio e não mais me lembrei da touca. Quando precisei dela, procurei-a por todo lado sem a ter encontrado.

Resultado, não pude nadar os vinte minutos habituais na piscina, que me dão imenso prazer e me relaxam para o resto do dia.     

publicado por dolphin às 22:37

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21



Contador
mais sobre mim
pesquisar
 
pour générerller dans votre page web.
TIME
blogs SAPO