Blog que retrata os acontecimentos do mar e porto de Viana e arredores, nos bons e maus momentos, dos pequenos aos grandes senhores.

28
Fev 07

 Assistimos diáriamente ao fenómeno mediático que os protagonistas desta espécie de telenovela das comunicações nos banqueteiam todos os dias.

Cada um à sua maneira vai dourando a pílula oferecendo aos accionistas melhores condições no sentido de vencer a contenda. Os accionistas só teêm a beneficiar com esta luta de interesses. E os consumidores, os utentes dos serviços, que benefícios terão? Nenhuns, pelo contrário, são eles que vão pagar o aumento das acções e a distribuição de dividendos que quer uns quer outros propoem pagar aos accionistas.

Quem defende os consumidores? Ninguém. O governo, através do organismo moderador e regulador, nada fez para os proteger.

Quando a peleja terminar, os contendores vencedores vão ter de arranjar dinheiro para pagar  as benesses entretanto oferecidas (aumento de accões, distribuição de dividendos) aos accionistas( os grandes beneficiários).

Quem paga estes aumentos? O consumidor!

E assim vivemos, sem ninguém que nos defenda, neste mundo dos poderosos, do que eu chamo dos donos do mundo! 

 

publicado por dolphin às 20:08

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contador
mais sobre mim
pesquisar
 
pour générerller dans votre page web.
TIME
blogs SAPO